Acidente envolvendo Kia Cerato e caminhão deixa dois mortos e dois feridos

Compartilhe:

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um grave acidente, registrado na madrugada desta sexta-feira (14), envolvendo um veículo de passeio, modelo Kia Cerato, e um caminhão que estava estacionado na avenida João César de Oliveira, no bairro Eldorado, em Contagem/MG.

A batida aconteceu por volta das 3h20 desta sexta, nas proximidades da sede da Transcon, no sentido bairro. De acordo com a Polícia Militar (PM), o carro seguia no sentido centro de Contagem quando perdeu o controle da direção, foi parar na pista contrária e bateu no caminhão que estava parado.

Morreram Gustavo Gonçalves Pereira, de 22 anos, e uma jovem de 19 anos, que estavam nos bancos dianteiro do carro. A Transcon chegou a informar o nome de duas pessoas como as vítimas fatais, mas, segundo uma amiga das vítimas, estas pessoas sequer estavam no veículo. Ficaram feridos um outro homem e uma mulher. Todos estavam no veículo de passeio. O caminhoneiro não se feriu. As vítimas foram levadas para o Hospital Municipal de Contagem. 

Fonte: Otempo

Compartilhe:





























Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas