ACIJ inicia pesquisa que irá eleger empresas destaques do município; essa é primeira pesquisa realizada pela entidade

Compartilhe:

A Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) iniciou nessa semana a pesquisa de opinião que irá identificar as empresas que são destaques no município, segundo consumidor.

Por cerca de 15 dias, os pesquisadores devidamente identificados irão percorrer os 23 bairros da cidade e entrevistar aproximadamente 800 pessoas, o nível de confiabilidade da pesquisa é de 99%. A meta é avaliar mais 50 segmentos. “Vale ressaltar que essa é uma ação inédita promovida pela ACIJ, independente, não tem ligação com qualquer outro grupo, é uma pesquisa real e transparente”, destacou a gerente executiva da ACIJ, Tatiane Gomes. 

Após a conclusão do levantamento, um relatório com os dados coletados serão entregues para as empresas associadas. “Esse relatório certamente será um instrumento para que os empresários possam melhorar os serviços oferecidos”, destacou o vice-presidente da ACIJ, Francisco de Sá Sobreira. 

O responsável pela empresa contratada para a pesquisa, Aparecido Montalvão, lembrou que todos os pesquisadores foram preparados para garantir a qualidade do serviço. “A tecnologia usada nos permite acompanhar a pesquisa em tempo real, além disso, é possível armazenar as informações e cruzar os dados e com isso quando terminamos de coletar os dados já teremos o resultado”, explicou. 

Ainda segundo Aparecido, o primeiro dia foi positivo, os entrevistados foram receptivos a equipe e até mesmo se interessaram em saber mais a respeito do projeto e quais os benefícios. “Reafirmo que esse trabalho é um divisor de águas e muito útil para que o empresário possa crescer”, finalizou Aparecido.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas