Agroindústrias de Jaru participam da 7ª Rondônia Rural Show

Compartilhe:

Durante a sétima edição da Rondônia Rural Show, que acontece desde a última terça-feira (23), em Ji-Paraná, quatro agroindústrias de Jaru participam da feira e expõem seus produtos.

O Departamento de Agricultura da prefeitura de Jaru está acompanhando as agroindústrias e garantindo todo suporte e apoio de logística.

Segundo o departamento, no evento estão presentes a agroindústria Três Lagoas e agroindústria Frango Vasconcelos, ambas localizadas no km 80 da linha 629, e dos produtores: Maurício e Lauzenir Vasconcelos; E ainda, a Associação das Mulheres Agricultoras de Tarilânida (AMAC), do km 80 da linha 628, e que tem como presidente, a produtora Elenir Rodrigues; e a Farinheira Santa Cruz, do km 25 da linha 630, presidida pelo produtor João Chen.

De acordo com João Chen, participar da feira é muito importante. “Aqui vem gente do estado todo. Ou seja, a nossa cooperativa e o nosso produto ficam bem conhecidos, e isso nos proporciona novos mercados“, disse.

A Rondônia Rural Show é uma feira de tecnologia e oportunidade de negócios voltados ao agronegócio do estado de Rondônia. O evento é organizado pelo governo do estado, através da Secretaria de Estado da Agricultura, Pecuária, Desenvolvimento e Regularização Fundiária (Seagri).

Nas seis edições anteriores, a feira fechou mais de R$2,6 bilhões em negócios. Somente em 2017, foram R$ 660 milhões. A expectativa é que nesse ano, um novo recorde seja batido.

Fonte: Assessoria

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas