Alunos do ProEMI na Escola Raimundo Cantanhêde visitam parque Chico Mendes

Compartilhe:

Trinta estudantes do 1º e 2º ano do ensino médio que participam do Programa Ensino Médio Inovador na escola estadual Raimundo Cantanhêde viveram momentos inesquecíveis na última semana. Acompanhados pela diretora da instituição, professora Ciderli Santana Souza e outros profissionais da escola, a equipe jaruense fez um trabalho pedagógico no parque Chico Mendes em Rio Branco (AC) na última quarta-feira (29) e retornou ao município na quinta-feira (30).

Segundo informou a diretora Ciderli Santana, os estudantes fizeram um trabalho na área de Ciências Biológicas no Parque Chico Mendes, onde, foi oportunizado aos discentes a chance de enriquecer os conhecimentos dentro da área biológica, além de conhecerem a história e a cultura do estado do Acre.

Diversos alunos ficaram encantados com o trabalho educacional organizado pela escola Raimundo Cantanhêde. Além de conhecer as instalações do parque Chico Mendes, sua importância para a preservação ambiental, bem como o legado do líder acreano, eles visitaram outros locais históricos na capital acreana, contribuindo assim com o conhecimento adquirido.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Elias Gonçalves

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas