Aneurisma cerebral foi a causa da morte da jovem Isabeli Neiva aos 18 anos

Compartilhe:

A família da jovem jaruense Isabeli Neiva, 18 anos, que faleceu no último dia 06 após dar entrada na UTI de um hospital de Ariquemes. Ela foi encontrada pelo seu irmão desacordada na residência da família e socorrida pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru, onde após receber atendimento médico, foi transferida para Ariquemes e internada na UTI, mas não resistiu e veio a óbito horas depois.

O corpo de Isabeli passou por autópsia e os médicos legistas constataram a causa mortis: hemorragia supa anacnoidra, hemorragia intracraniana, acidente vascular encefálico, também conhecido como aneurisma cerebral. O aneurisma cerebral é uma dilatação permanente num vaso sanguíneo que leva sangue até ao cérebro. Quando um aneurisma cerebral rompe, ele provoca sempre uma hemorragia que é mais ou menos grave de acordo com o tamanho e quantidade de sangue que vaza dentro do crânio.

O sintoma mais comum de um aneurisma cerebral é a dor de cabeça que pode surgir de forma repentina ou que vai aumentando com o passar do tempo. A sensação de que a cabeça está quente e de que há um ‘vazamento’ e que parece que o sangue se espalhou também acontece em algumas pessoas.

Apesar de fatores genéticos estarem envolvidos nas causas de um aneurisma, a pressão alta descontrolada aumenta muito o risco de desenvolver um aneurisma no cérebro.

Normalmente o aneurisma não causa qualquer sintoma, sendo identificado acidentalmente em um exame de diagnóstico à cabeça, como tomografia computadorizada. No entanto, algumas pessoas com aneurisma podem apresentar sinais como dor atrás do olho, pupilas dilatadas, visão dupla ou formigamento no rosto.

Nesta quinta-feira (09) a mãe de Isabeli, Luciana Rodrigues da Silva Neiva postou nas redes sociais a Certidão de Óbito da filha para esclarecer alguns boatos sobre a morte dela.

“Venho através dessa certidão, informar aos amigos a causa da morte da Isabeli, achamos necessário essa publicação pelo fato de algumas pessoas estarem tirando conclusões precipitadas… E agradecer o apoio dos amigos que se fizeram presentes e os que não puderam comparecer.. ( Foi confirmado o Aneurisma Cerebral)….”, declarou ela.

Fonte: Anoticiamais

Nenhum texto alternativo automático disponível.

 

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas