Após quase oito anos de abandono, ginásio de esportes de Jaru é reinaugurado e entregue à população

Compartilhe:

Foi muito emocionante a solenidade de reinauguração do ginásio de esportes  Sebastião Mesquita, que aconteceu na manhã desta segunda-feira (11), em Jaru.

O local foi totalmente reformado, através de emenda parlamentar do deputado Lazinho da Fetagro, e executado pelo governo do estado. E depois de abandonado por quase oito anos, agora o município conta novamente com um espaço de referência para a prática esportiva.

A cerimônia contou com a presença do governador Daniel Pereira, prefeito João Gonçalves Júnior, vice-prefeito Jeverson Lima, deputado estadual Lazinho da Fetagro, deputado federal Lúcio Mosquini, presidente da Câmara, Amarelinho e demais vereadores, entre outras autoridades, centenas de estudantes e profissionais da Educação.

Na oportunidade a família do ex-administrador de Jaru, Sebastião Ferreira Mesquita, que deu nome ao ginásio, foi homenageada.

Alunos da Academia Kiti Judô realizaram uma apresentação de defesa pessoal utilizando técnicas do judô. Alunos do Ensino Infantil das escolas Pato Donald e Zenir Carvalho também realizaram belas apresentações. Estudantes do Projeto Guaporé da escola Nilton Oliveira Araújo entregaram pinturas em tela ao governador, ao prefeito e ao deputado Lazinho.

O prefeito João Gonçalves Júnior falou da felicidade em ver o ginásio reformado e voltando a ser um espaço para as competições esportivas e eventos culturais. “Muito obrigado ao deputado Lazinho e ao governador Daniel Pereira, pela parceria e investimentos”, agradeceu.

Na oportunidade, também aconteceu a abertura dos Jogos Escolares Municipais (Jem’s).  A competição segue até o próximo dia 15 com participação de todas as escolas municipais e estaduais, do Instituto Federal de Rondônia (Ifro) e das escolas particulares Cooped e Kolping.

A atleta Kamilla Dias Andrade ressaltou que, com o ginásio tudo fica mais fácil. “Aqui podemos praticar muitos esportes, não só na minha modalidade, mas também em vários outras. Ainda podemos trazer nossos familiares para acompanhar os jogos e competições”, disse.

Fonte: Assessoria

Fotos: Anoticiamais

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas