Crime brutal: Bandidos matam sitiante com tiro de escopeta, roubam seu carro e ateiam fogo

Compartilhe:

Porto Velho, Rondônia – A vítima,  Paulo Henrique Borcart Vieira Freire, 35 anos, foi executada com um tiro de escopeta na cabeça no final da noite desta  quinta-feira (13) durante um roubo em sua propriedade rural ,  localizada no final da Avenida Amazonas,  no setor de chácaras do bairro Jardim Santana, setor leste de Porto Velho. O crime aconteceu na frente da esposa , que contou à  polícia que pelo menos três bandidos armados  invadiram o sítio e  , sem falar nada,  atiraram contra seu marido, pegaram o carro dele,  um Volkswagen modelo gol de cor vermelha,  e fugiram. Ao lado do gol estava o carro da mulher, um Honda Civic. Ela  seguiu os elementos e os denunciou à  polícia , informando o que havia acontecido e que estava na cola dos assassinos.

Quando chegou na Humaitá com Calama,  ela os perdeu de vista e retornou para o local onde o marido estava morto. Os PMs rapidamente chegaram no local e constataram a situação,  acionaram a equipe da perícia e o cabeção para fazer os trabalhos de praxe.

Depois de alguns minutos,  os policiais receberam outra informação importante, de  que o carro da vítima havia sido abandonado no final da Rua Humaitá , no bairro Lagoa Azul, mas que os bandidos atearam fogo e o veículo estava sendo consumido pelas chamas. Os  PMs chegaram no local e constataram que se tratava do carro da vítima. 

O corpo passou por perícia e foi liberado para o cabeção fazer a remoção para o IML para necropsia. Policiais da  Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida estiveram no local e seguem investigando o caso. 

Da reportagem do Tudorondonia 
Compartilhe:








2 Comentários em “Crime brutal: Bandidos matam sitiante com tiro de escopeta, roubam seu carro e ateiam fogo”

  • Zana Miranda escreveu em sábado, 15 de julho de 2017, 10:17

    Mi desculpem mas estou achando muito estranho essa história

  • sebastiao valadares escreveu em sábado, 15 de julho de 2017, 12:48

    Estranho nao amiga isto é resultado da impunidade, quem já é do mal tem todo apoio da justiça já sabe que vai confessar o delito e sair pela porta da frente.

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas