Em Jaru, PRF flagra dois motoristas em situação de embriaguez ao volante

Compartilhe:

Na noite deste domingo (12), em menos de uma hora, a Polícia Rodoviária Federal flagrou dois motoristas em situação de embriaguez ao volante em Jaru.

O primeiro flagrante ocorreu por volta das 17h40, quando a equipe da PRF realizava patrulhamento pela BR-364, na altura do Km 525 (trecho urbano do município), e abordou um veículo Fiat/Strada Working.

De imediato, ao procederem a abordagem, os policiais perceberam a condição de embriaguez do condutor A. M. S., de 38 anos, sendo então submetido ao exame de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0.62 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões. Aos policiais, o condutor afirmou ter consumido em torno de 07 latas de cerveja antes de assumir a direção do veículo.

Já o segundo flagrante ocorreu por volta das 18h20, também no trecho urbano do município de Jaru, quando a equipe da PRF abordou a motocicleta Honda CG 150 Fan. O motorista, V. D. A., de 41 anos, apresentava sinais visíveis de embriaguez, sendo então submetido ao exame de alcoolemia, o qual constatou o teor de 0.78 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.

Nas duas situações de flagrante de alcoolemia, foram lavrados Boletins de Ocorrência Policial pelo delito de embriaguez ao volante (Art. 306, do CTB), além da aplicação da notificação de autuação pela condição de dirigir sob a influência de álcool (Art. 165, do CTB), que prevê tanto medidas administrativas e criminais, quanto um valor de R$ R$ 2.934,70 de multa.

Fonte: POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas