Família de Kemy, que sofreu grave acidente em Jaru, dá informações sobre o quadro clínico dela

Compartilhe:

A jaruense Clemenilda Passos Pinheiro, a popular Kemy, que é irmã da coordenadora Regional de Educação de Jaru, Núbia Passos Morali, e cunhada do vereador Clóvis Morali, que foi vítima de um gravíssimo acidente de trânsito ocorrido na tarde do último sábado (03) na BR-364, em Jaru, continua internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital João Paulo II, em Porto Velho. 

Nesta terça-feira (06) a irmã de Kemy divulgou informações sobre o quadro de saúde da irmã. “Meus queridos amigos, amigas e família, tenho boas notícias da Kemy! Hoje ela acaba de sair de uma cirurgia de uma fratura na perna e está bem, o hematoma do cérebro está controlado e o estado dela e de melhora! O médico suspendeu a sedação e aguardamos a qualquer momento da notícia que ela acordou. Ela está reagindo muito bem, pressão o tempo todo controlada! Quero agradecer a todos vocês que estão em oração por ela! Deus tem agido tremendamente na vida dela e de todos nós que a amamos! Continuemos em oração! Creio no milagre!”, declarou Núbia nas redes sociais.

O ACIDENTE

A colisão frontal entre o Toyota, modelo RAV4 com placas de Porto Velho e uma carreta carregada de soja aconteceu na altura do Km 431 da rodovia federal por volta das 15h30 de sábado.

Segundo o motorista da carreta, ele seguia pela BR sentido Ariquemes quando, logo após passar pelo trevo que dá acesso aos municípios de Theobroma e Governador Jorge Teixeira, o RAV4 realizava uma ultrapassagem a alguns veículos e acabou colidindo frontalmente, não sendo possível jogar a carreta para o acostamento. 

O motorista do Toyota era o policial civil Marcelo Ferreira do Nascimento de Porto Velho. Ele e a passageira foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru feridos com muita gravidade, mas Marcelo acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito na última segunda-feira (05). O condutor da carreta não se feriu.

Kemy é pessoa bastante conhecida no município e já trabalhou por vários anos na Secretaria de Educação, já tendo inclusive sido secretária municipal e Marcelo era policial aposentado de Porto Velho.

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas