Família Marcio Frank/Jaru é ouro no Estadual de Jiu-Jitsu

Compartilhe:

No último domingo (01) aconteceu o Campeonato Estadual de Jiu-Jitsu No-Gi (Sem Kimono), organizado pela Federação de Jiu-Jitsu de Rondônia (FJJRO) no Ginásio Cláudio Coutinho na Capital Porto Velho, que contou mais uma vez com a brilhante participação da Família Marcio Frank BJJ da cidade de Jaru, única equipe a representar o município na referida competição.

Com 5 atletas inscritos para representar a Família Marcio Frank/Jaru, a equipe obteve 100% de aproveitamento, e trouxe pra casa 6 medalhas, sendo 3 ouros na categoria feminino, 2 pratas na categoria masculino, e uma bronze no Absoluto (peso livre) feminino.

MENINAS DE OURO

As mulheres, Rudineia Viana, Ivy Zanella e Joice Miranda fizeram bonito. Mostraram que não fogem a luta e que possuem um Jiu-Jitsu técnico e eficiente, onde conquistaram além das três medalhas de ouros nas categorias, também a medalha de bronze no Absoluto.

Destaque para Rudineia Viana e Ivy Zanella, que com coragem, determinação e técnica, lutaram acima de suas categorias de peso, travando duras batalhas contra oponentes com mais de 6kg de diferença, e ao fim dos combates, conquistaram o topo do pódio com o merecido titulo de campeãs e suas merecidas medalhas douradas. Aguerridas, Rudineia e Ivy Zanella, seguiram para a disputa no Absoluto (combate onde não há limite de peso), e mesmo sendo as atletas mais leves, Ivy terminou sua luta empatada por pontos, perdendo apenas por uma vantagem, e Rudineia venceu outra atleta mais pesada, conquistando o bronze no pódio.

GUERREIROS NO PÓDIO

Na categoria masculino, mais uma vez bem representada, a equipe contou com os atletas José Fernandes e Tito Henrique, onde travaram lutas duras em suas categorias, e foram para as finais, conquistando o título de Vice Campeões em suas categorias com a medalha de prata.

A Família Marcio Frank BJJ, tem sua sede localizada na capital Porto Velho, e é a maior equipe do estado de Rondônia, possui várias filiais distribuídas no estado, sendo a filial de Jaru uma delas.

CONVITE:

Para os interessados em praticar a arte suave, estão convidados pela FMF de Jaru a visitar a academia, localizada na Cia Fitness, na Avenida JK nº 1500.

HORÁRIOS:

Treinos de Jiu-Jitsu de segunda à sexta-feira às 19h30min; segundas, quartas e sextas-feiras às 21h30; e terças e quintas-feiras às 22h30.
Façam uma visita para uma aula experimental, e confiram!

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas