Graúna Sports Jaru vence novamente o Seringueiras F. C. e garante vaga no 1º Campeonato Regional de Futebol Master

Compartilhe:

Aconteceu no último sábado (09) o jogo de volta entre Seringueiras F. C. e Graúna Sports Jaru, válida pelo 1º Campeonato Regional de Futebol Master. A equipe de Jaru vem fazendo bonito na competição e tem 100% de aproveitamento, com 7 gols marcados e apenas dois sofridos em dois jogos.

A equipe jaruense, que havia conseguido um belo placar de 4 a 0 na partida de ida, voltou a vencer, desta vez por 3 a 2, com gols marcados pelos seguintes jogadores: Magrão, Roni e Éder Bolo. Com a vitória a Graúna Sports Master se classificou para a próxima fase da competição e irá enfrentar a equipe de Rolim de Moura.

O time de Jaru conta com os seguintes jogadores: Chicão e Márcio (goleiros), Ney, Dil , Paulo Neres, Saulo Moreira, Marques, Chu, Delei, Fabiano, Magrão, Ronaldinho, João Luiz, Acivam, Adsom, Éder Bolo, Walquimar, Júlio César, João Paulo, Nego Cem Moto Táxi, Coquinho, Marcinho, Neyzinho e Edilsom.

A equipe do Graúna Sports agradeceu aos colaboradores que ajudaram a equipe se deslocar até Seringueiras para representar o município, que são: a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ), o prefeito João Gonçalves Júnior, a Mecânica Liberdade, João Despachante, deputado estadual Saulo Moreira, a Crielys – One Store – Marisol, o Raimundão do Rei dos Parafusos, a Graúna Sports e a Mecânica Ypiranga. 

O Campeonato Regional reúne equipes das cidades de Espigão do Oeste, Cacoal, Seringueiras, Rolim de Moura, Rondolândia, Presidente Médici, Jaru, Ji-Paraná e Jaru.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas