JARU – Acidente na BR-364 envolvendo 4 veículos deixa uma vítima fatal e 3 gravemente feridas, entre elas duas crianças

Compartilhe:

Um gravíssimo acidente envolvendo 4 veículos ocorrido na manhã desta segunda-feira (15) na BR-364, entre Jaru e Ouro Preto do Oeste, deixou uma vítima fatal e três gravemente feridas. O sinistro envolveu uma carreta, dois carros de passeio e uma motocicleta e a vítima fatal e as feridas com gravidade são da mesma família, entre elas duas crianças. 

Segundo informações, a carreta Iveco seguia pela rodovia federal, sentido Ouro Preto, quando na altura do Km 417, teria colidido com um Kia Cerato com placas de Tapurah/MT, vindo a empurrá-lo para fora da pista e ambos caírem em uma pequena ribanceira. No violento impacto o condutor do Cerato veio a óbito no local e uma mulher, possivelmente sua esposa, e um casal de crianças, de aproximadamente 6 e 4 anos, se feriram com gravidade e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru.

Um Hyundai preto com placas de Porto Velho também foi atingido e tombou fora da pista, e uma motocicleta Honda modelo CG Start, moto-táxi de Governador Jorge Teixeira, também se envolveu no acidente, mas felizmente os condutores dos dois veículos não se feriram com gravidade.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para controlar o tráfego de veículos, que ficou interditado por um longo período.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

 

Compartilhe:








1 Comentário em “JARU – Acidente na BR-364 envolvendo 4 veículos deixa uma vítima fatal e 3 gravemente feridas, entre elas duas crianças”

  • Lucimar costa escreveu em quinta-feira, 18 de maio de 2017, 16:51

    Muito triste. Deus co forte .os corações dos familiares

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas