JARU – Apenado pula no rio para fugir da PM, se desfaz de droga, mas é localizado no telhado de casa e acaba preso

Compartilhe:

Uma guarnição do Grupo de Operações Especiais (GOE), do 8º Batalhão de Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina na noite desta segunda-feira (12) pela Linha 605, zona rural de Jaru, avistou uma motocicleta estacionada próximo à ponte do rio Benfica.

Ao se aproximar do veículo, a guarnição observou que lado da moto da marca Honda, modelo 125 Fan, estava apenas uma mulher, porém dois capacetes, mas os policiais ouviram o barulho de alguém caindo na água. Ao ser questionada pelos policiais de quem estaria em sua companhia, ela respondeu que seria o seu amásio de nome Célio, mas não soube dizer por qual motivo ele teria se jogado no rio ao avistar a viatura.

A mulher chamou por Célio e o mesmo, que estava com roupa, respondeu a cerca de 30 metros de onde ela estava dizendo que iria até lá, porém tomou o rumo contrário. Um PM acompanhou o suspeito pela margem do rio e visualizou quando ele se desfez de uma sacola plástica e fugiu pelo mato.

Ao pegarem a sacola os policiais do GOE observaram que dentro havia uma faca de cozinha e 35 porções de substância entorpecente, aparentando ser crack em pedras. Como os policiais já tinham informações de que Célio já tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico e que o mesmo estava usando tornozeleira, a guarnição entrou em contato com agentes penitenciários que informaram que pelo monitoramento ele estaria em sua residência.

A guarnição se deslocou à casa de Célio e acabou localizando ele escondido em cima do telhado do imóvel, localizado à rua Adalberto da Costa Gadelha, no Setor 06. Diante do exposto, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido, juntamente com a amásia, a droga e a motocicleta, à Delegacia de Polícia Civil localizada na Unisp de Jaru para os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas