JARU – Dupla armada invade salão de beleza, rende funcionárias e clientes mas acaba presa

Compartilhe:

Dois bandidos armados com uma garrucha calibre .36 invadiram no final da tarde desta quinta-feira (06) um salão de beleza localizado à rua Afonso José, entre as avenidas Tiradentes e Rio Branco, no Setor 01, em Jaru, e renderam funcionárias e clientes, mas acabaram presos pela Polícia Militar.

Os bandidos entraram no salão, anunciaram o assalto, renderam funcionárias e clientes e as levaram para um compartimento nos fundos do estabelecimento. Eles já haviam pego joias e aparelhos celulares das vítimas e quando buscavam outros objetos de valor, foram surpreendidos por guarnições da Polícia Militar.

Os meliantes não esboçaram reação, quando viram os policiais eles já se renderam e deitaram no chão. A dupla foi algemada e conduzida ao camburão das duas viaturas e depois conduzidos, juntamente com a arma, à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos cabíveis.

Não se sabe ainda se eles estavam em uma motocicleta ou um comparsa que os aguardava do lado de fora fugiu com a chegada da Polícia.

Fonte: Anoticiamais

   

 

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas