JARU – Homem ‘apaga’ idosa com óleo após prometer falar de Deus e furta a carteira dela

Compartilhe:

Uma idosa de 76 anos perdeu mais de R$ 300 após ter sido enganada por um homem que prometia fazer orações, em Jaru (RO), nesta semana. Segundo registro policial, o homem chegou na casa da vítima prometendo falar de Deus. Após entrar no local, ele pediu para a vítima se deitar na cadeira de balanço, passou um óleo no rosto da idosa e ela adormeceu, ocasião que ele aproveitou para praticar o crime.

De acordo com boletim de ocorrência registrado na tarde de quarta-feira (7), a idosa entrou em contato com a Polícia Militar (PM) solicitando uma guarnição para relatar o golpe em que havia caído. 

Caso foi registrado na Unisp de Jaru (Foto: Ana Claudia Ferreira/G1)

Caso foi registrado na Unisp de Jaru (Foto: Ana Claudia Ferreira/G1)

Quando os policiais chegaram ao endereço, a idosa disse que um homem entrou em seu quintal dizendo que iria falar de Deus e orar por ela. Na ocasião, ele pediu para a vítima sentar na cadeira de balanço e relaxar.

Logo depois ele passou um óleo na cabeça dela e começou a orar. A mulher então adormeceu e o suspeito entrou no quarto, pegou uma carteira com R$ 350 e, ao perceber que a mulher estava despertando, saiu correndo.

Os policiais mostraram para idosa a foto de um suspeito que já foi preso outras vezes por delitos da mesma natureza. Ela o reconheceu como sendo o autor do golpe e salientou ainda que o homem usava as mesmas roupas da foto.

Após o reconhecimento, foi realizado patrulhamento, mas o suspeito não foi encontrado e a ocorrência acabou registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Fonte: G1/Ariquemes e Vale do Jamari

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas