JARU – Homem é agredido a pauladas e morre momentos depois no hospital

Compartilhe:

Um homem foi agredido a pauladas na madrugada desta quinta-feira (05), foi socorrido ao pronto socorro da Clínica da Mulher, mas acabou não resistindo e veio a óbito momentos depois. A vítima foi identificada como Valtair dos Santos, conhecido popularmente como Cabelo, 37 anos.

Segundo informações, por volta das 3 horas a vítima se desentendeu com um homem e chegaram avias de fato num local onde funcionaria uma “boca de fumo”, localizado à rua 1º de Maio, no Setor 06. Posteriormente eles foram para a rua e Valtair foi atacado com golpes de pau pelo seu oponente e por outro homem, vindo a cair ao chão desacordado.  

A vítima ainda foi socorrida com vida pelo Corpo de Bombeiros à Clínica da Mulher, onde vem funcionando os atendimentos de urgência e emergência com o fechamento do Hospital Municipal para obras de reforma e ampliação, mas acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito por volta das 4 horas desta quinta-feira.

A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local, e após coletar informações, prendeu um dos suspeitos de terem agredido Valtair. O outro agressor teria fugido do local entrando numa mata às margens do rio Mororó.

O local onde Valtair foi agredido é conhecido como ponto de usuários de drogas e recentemente outro homem foi agredido a pauladas e ficou em estado grave.

Fonte: Anoticiamais

Há cerca de 10, dias outra pessoa foi agredida a pauladas no mesmo local

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas