JARU – Homem é agredido a pauladas em residência do Setor 06

Compartilhe:

Um homem de 41 anos de idade foi vítima de agressão na tarde deste domingo (24) na rua 1º de Maio, no Setor 06, em Jaru, numa vila onde, segundo informações, alguns quartos são utilizados como abrigo para usuários de drogas no município.

A Central de Operações da Polícia Militar recebeu na tarde deste domingo uma chamada informando que havia uma pessoa ferida após sofrer uma tentativa de homicídio, segundo o denunciante a facadas. Mas ao chegar ao local, a Guarnição de Serviço encontro a vítima sentada em um sofá, que apesar de estar consciente, não soube informar o que aconteceu e nem quem o agrediu.

Uma testemunha informou aos policiais militares que a vítima estava ingerindo bebidas alcoólica juntamente com outras pessoas quando, após uma discussão, foi agredida por um vizinho a pauladas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após estabilizar e imobilizar a vítima, a conduziu ao pronto socorro da Clínica da Mulher para receber atendimento médico, uma vez que apresentava várias lesões pelo corpo e na cabeça.   

A Polícia Militar coletou informações sobre o agressor e realizou buscas pelas imediações na tentativa de capturá-lo, mas não havia obtido sucesso em localizá-lo.

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:








1 Comentário em “JARU – Homem é agredido a pauladas em residência do Setor 06”

  • policial - fantasma escreveu em segunda-feira, 25 de setembro de 2017, 17:03

    É sempre a maldita cachaça que esta por trás de tudo de ruim. Se estivessem fazendo outra coisa, como visitar um amigo, ir à igreja, etc.;. nada disso aconteceria.

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas