JARU – Homem é conduzido após PM encontrar maconha escondida na cueca

Compartilhe:

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar em Jaru na tarde desta segunda-feira (30) após ser flagrado com substância entorpecente escondida em sua roupa íntima. A PM ainda realizou buscas na residência do suspeito, mas não foi localizado mais droga.

Segundo informações, uma guarnição de serviço realizava patrulhamento pela rua Florianópolis, no Setor 07, quando abordou um homem em atitude suspeita que estava em um veículo da marca Chevrolet próximo à escola Governador Jorge Teixeira. Durante revista pessoal, os PMs localizaram escondido na cueca do suspeito uma porção de maconha.

Os militares conduziram o suspeito a sua residência, também localizada no Setor 07, e durante as buscas não encontraram mais substâncias entorpecente, apenas uma espingarda de pressão supostamente refurada para calibre .22, além de R$ 463 em dinheiro.

O suspeito foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru, mas não foi flagranteado pelo crime de tráfico, pois alegou que a droga, que não era em grande quantidade, seria só para o próprio consumo.

Fonte: Anoticiamais

   

Compartilhe:
















1 Comentário em “JARU – Homem é conduzido após PM encontrar maconha escondida na cueca”

  • Rodrigo dos Santos costa escreveu em terça-feira, 1 de maio de 2018, 18:27

    Pois é aqui em jaru eles fazem oq bem entendi,tem q vim uma investigação seria feita pela corregedoria, investigar a polícia civil, a polícia militar,os agentes penitenciários,o judiciário o ministério público pq se investigar vão descobrir q são uma organização criminosa pq depois q absolveram o grupo de extermínio,tem muita coisa errada.
    Tem gente sem dever sendo condenado e quem deve sendo solto esse juiz tá di mais.
    Sangue de Jesus tem poder desses CORRUPTOS.

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas