JARU – Identificada vítima fatal de acidente na BR-364 envolvendo caminhão e Fiat

Compartilhe:

A vítima fatal do grave acidente de trânsito envolvendo um caminhão baú e uma pick up Fiat Strada, ocorrido na manhã desta segunda-feira (24) na BR-364, em Jaru, foi identificada. Trata-se do jovem Aelsonei Alves de Queiroz, 27 anos, que seria funcionário da Pastelaria Branca de Neve, localizada na Feira Municipal de Jaru. 

Segundo informações, o caminhão da marca Mercedes Benz, pertencente a uma empresa de logística e transportes seguia pela rodovia federal, sentido Ouro Preto do Oeste, quando nas proximidades do Frigorífico Frigon, a Strada, que estava no sentido contrário, acabou colidindo frontalmente. O impacto foi tão violento que o Fiat acabou capotando fora da pista e o seu condutor teve morte instantânea. Nei, como era conhecido, teria ido buscar canas para fazer caldo de cana na lanchonete em que trabalhava.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e está no local para registrar o sinistro e controlar o tráfego de veículos nas imediações. O trânsito está parcialmente fechado, pois o caminhão está atravessado em uma das pistas, formando uma longa fila de veículos de ambos os lados do local do acidente por várias horas.

Fonte: Anoticiamais    

   

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas