JARU – Irmãs de 10 e 11 anos que estavam desaparecidas são localizadas pela família

Compartilhe:

As irmãs jaruenses Anália Maria Barbosa Zeferino, 10 anos, e Lucilane Barbosa Zeferino, 11 anos, que estavam desaparecidas desde o final da tarde desta segunda-feira (12) quando teriam saído da escola Jean Carlos Muniz, onde estudam, e não retornaram para casa.

Anália e Lucilane, que são órfãs de pai e mãe, moram com a irmã Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino, 29 anos, na rua Aldemir de Lima Cantanhede, no Setor 06, e retornaram para casa no início da tarde desta terça-feira (13). 

Segundo a irmã das garotas, elas estava na residência, localizada no Setor 07, de uma pessoa que disse ser amigo do pai delas. Luzinete disse estar muito feliz com o retorno das irmãs e informou ao site Anoticiamais que acionou o Conselho Tutelar e a Polícia para investigar se as crianças não sofreram abusos.

ENTENDA O CASO:

As alunas Anália Maria Barbosa Zeferino, 10 anos, estudante do 3º Ano, e Lucilane Barbosa Zeferino, 11 anos, 4º Ano, estão desaparecidas desde o final da tarde desta segunda-feira (12) quando saíram da escola Jean Carlos Muniz, localizada no Setor, em Jaru, e não retornaram para casa.

Anália e Lucilane são órfãs de pai e mãe e moram com a irmã Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino, 29 anos, na rua Aldemir de Lima Cantanhede, no Setor 06. 

Segundo Luzinete informou ao site Anoticiamais, já havia recebido comunicado da Direção da escola de que as irmãs estariam brigando com outras alunas, mas em casa, uma acusava a outra das brigas. Como não retornaram para casa, a imã, que tem a guarda delas, registrou ocorrência na noite desta segunda-feira na Unisp de Jaru sobre o desaparecimento das meninas.

As irmãs também são alunas do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (PETI), desenvolvido pela Prefeitura Municipal de Jaru, mas também não compareceram nesta manhã às aulas. A irmã informou ainda que obteve informações que as garotas estariam em uma residência no Setor 07, mas ainda não conseguiu localizar o endereço do imóvel.

Luzinete Oliveira de Azevedo Zeferino pede encarecidamente a quem souber do paradeiro das irmãs ou tiver qualquer informação que possa levar a elas, que entre em contato pelo fone: (69) 9 938-6238 ou diretamente com o número de emergência da Polícia Militar: 190, que ela ficará muito agradecida.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas