JARU – Ladrões invadem casa no Setor 06, furam tanque de carro e furtam toda a gasolina

Compartilhe:

A eminente falta de combustível devido à greve geral dos caminhoneiros fez com que cidadãos de todo o País corressem aos postos para encher o tanque dos veículos. Em Jaru não foi diferente, porém uma moradora foi vítima de ladrões nesta sexta-feira (25) que invadiram sua residência, furaram o tanque do carro e furtam toda a gasolina.

Segundo a vítima, o seu veículo estava estacionado na garagem da residência, localizada à rua Onofre Duarte, no Setor 06, e ela e sua sogra haviam saído do imóvel pela manhã nesta sexta-feira. Quando a sogra retornou por por volta das 11h30, notou uma bacia no quintal e um mangueira que estava fora de lugar, mas não desconfiou de nada. À noite, quando a vítima foi sair com o carro da marca Peugeot, modelo 207, para buscar o marido na rodoviária que chegava de viagem, estranhou que o marcador de combustíveis estava na reserva, pois havia enchido o tanque no dia anterior.

Ao descer do veículo para ver o que tinha acontecido, viu um pedaço de mangueira cortada e outro enfiado num furo que os bandidos fizeram no tanque, por onde furtaram toda a gasolina possível. Ele informou ao site Anoticiamais que os criminosos pularam o muro do imóvel, pois havia vestígios de gasolina no local.

A vítima informou ainda que dias atrás uma vizinha próxima e o marido flagraram três rapazes pulando o muro da residência do casal, mas como observaram que havia gente em casa, fugiram e se juntaram a uma quarta pessoa que os aguardavam na esquina para ajudar na fuga.

Ela, que registrou ocorrência na Unisp de Jaru, pede às pessoas que fiquem atentas para também não serem vítimas desse tipo de crime, agora que combustível virou um produto precioso devido à greve que continua.

Fonte: Anoticiamais

  

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas