Jaru – Lazinho da Fetagro destaca chegada de novos policiais ao Batalhão da PM

Compartilhe:

Reivindicação feita pelo deputado estadual Lazinho da Fetagro(PT) ao governo do Estado e a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) para que o 8º Batalhão da Polícia Militar em Jaru tivesse seu efetivo policial aumentado foi atendida, e o Batalhão conta agora com mais 32 policiais.

Esse foi um pedido da população, que relatou sofrer com o aumento da criminalidade e da violência, e do próprio comando do Batalhão que assumiu, anteriormente, que a insuficiência do contingente policial era um agravante na falta de segurança pública para o município e seus distritos, além dos municípios de Governador Jorge Teixeira, Vale do Anari, Machadinho D’Oeste e Theobroma.

“Havia a necessidade de aumento do efetivo para que a PM pudesse trabalhar de forma mais eficaz e prestar um melhor atendimento a população. Portanto, nos empenhamos para esta demanda de Jaru e região fosse atendida, reforçou o deputado durante encontro com o tenente coronel Áureo César da Silva, na semana passada.

O tenente agradeceu o trabalho e parceria do deputado para a garantia de promoção da segurança da população de Jaru e região.

Lazinho da Fetagro estendeu agradecimentos ao Estado por atender sua reivindicação e também a população e ao comando do 8º batalhão da PM por confiar em seu trabalho; mas, principalmente, parabeniza a população por lutar por seus direitos e cobrar do poder público que garanta segurança com eficiência.

Fonte: Assessoria/Luciane Machado

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas