JARU – Morre no HM o homem que foi atropelado por uma Biz na BR-364

Compartilhe:

Faleceu na noite desta sexta-feira (01) o senhor Pedro Eliseu Ferreira Bueno, que foi vítima de um grave acidente momentos antes na BR-364. O atropelamento aconteceu por volta das 18h40 na saída para Ouro Preto do Oeste, próximo à concessionária Fiat Gima.

Zinho, como era popularmente conhecido, veio a óbito momentos depois de dar entrada no HM em estado gravíssimo.

O corpo de Zinho será velado na Comunidade Sagrado Coração de Jesus, no Setor 08, em Jaru, e o sepultamento está previsto para este sábado (02), em horário a ser definido pela família.

O ACIDENTE  

Segundo o condutor da motoneta Honda Biz, ele retornava para sua residência na Linha 628 pela rodovia federal, sentido Ouro Preto, quando acabou atropelando um senhor que aparentemente teria caído na pista e tentava se levantar. 

Com o impacto, o condutor e sua filha de 10 anos de idade que estava na garupa caíram ao solo e sofreram escoriações. Já o homem atropelado sofreu fratura exposta em uma das pernas e havia suspeita de ter fraturado a outra. 

O senhor atropelado, que mora nas imediações do acidente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Municipal de Jaru e chegou a sofrer uma parada cardíaca. A garota que estava na garupa também foi socorrida ao HM com escoriações leves no joelho. 

O condutor disse que, como o local é muito escuro e vinha outros veículos no sentido contrário, sendo que os faróis atrapalhavam a visão, apesar de não estar correndo muito, não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão.

A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência do acidente.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas