JARU – OAB e CRE/Seduc promovem reunião sobre drogas nas escolas

Compartilhe:

Uma reunião realizada na tarde desta terça-feira (10) na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), subseção Jaru, tratou sobre drogas nas escolas do município. A reunião foi uma iniciativa da OAB/Jaru e da Coordenadoria Regional de Educação (CRE)/Seduc.

O evento contou com a presença da representante da CRE/Seduc, Núbia Morali, da coordenadora Pedagógica da CRE/Seduc, Dercília Antônia Vaz, dos diretores da OAB/Jaru, Indiano Pedroso (presidente), Luciano Filla (vice-presidente), Adrian Freitas (secretária) e Rosecleide Dutra (tesoureira), do juiz de Direito, Luiz Marcelo, da representante do Ministério Público Edilene, da representante da Semas, Cleonir Pacheco, do Conselho Tutelar e de diretoras de escolas.

A reunião teve como objetivo tratar do uso de entorpecentes nas escolas em Jaru. Na reunião foram discutidas as causas e os efeitos da situação e na oportunidade as diretoras relataram um pouco sobre os problemas que professores e a Direção das instituições de ensino têm enfrentado.

Da reunião foram retirados indicativos de combate e prevenção, tais como: patrulha escolar, fiscalização, campanha de conscientização, palestras sobre a responsabilidade dos pais na educação dos filhos, etc.

“As drogas têm sido um problema nas escolas e a cada dia que passa essa situação se agrava mais. É um problema silencioso, porém muito grave”, declarou o presidente Indiano.

Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas