JARU – PM fecha boca de fumo e conduz 3 suspeitos para a Delegacia

Compartilhe:

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no final da tarde desta quarta-feira (08) na rua Pernambuco, no Setor 04, em Jaru, avistou dois rapazes em atitude suspeita, sendo um deles menor de idade, que ao verem a viatura, arremessaram algo e durante abordagem os policiais localizaram os objetos arremessados, que se tratava de de produtos entorpecentes, sendo três parangas aparentando ser crack e uma de maconha.

Como já era de conhecimento da Polícia que ali se comercializava drogas, os PMs entraram na residência e no interior, mais precisamente no banheiro, havia um rapaz, que ao ver os militares, tentou dar descarga no vaso para se livrar de três parangas de crack e uma de maconha, e consequentemente do flagrante, mas a droga não desceu. Diante do exposto, os policiais deram voz de prisão ao suspeito por comércio de entorpecente.

Os outros dois suspeitos que haviam sido abordado disseram à Polícia que teriam comprado a droga no local, tendo pago R$ 10,00 cada paranga.

No interior da residência os PMs encontraram alguns objetos de procedência duvidosa, como uma bomba de poço, uma caixa porta joias, uma corrente dourada com um pingente em forma de crucifixo, um pingente com a imagem de uma santa, anéis e brincos dourados, além de certa quantidade de dinheiro.

Os três suspeitos, juntamente com os objetos e o dinheiro apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil  de Jaru para os procedimentos de praxe.

A Polícia pede que se possíveis vítimas de furto ou roubo reconheçam algum dos objetos mostrados nas fotos desta matéria, que procurem a Delegacia de Polícia Civil para reavê-lo.  

Segundo informações da Polícia, os verdadeiros donos da boca de fumo seria um casal, que inclusive estariam aliciando menores para trabalharem no tráfico.

Fonte: Anoticiamais

          

Compartilhe:








1 Comentário em “JARU – PM fecha boca de fumo e conduz 3 suspeitos para a Delegacia”

  • Mauricio escreveu em quinta-feira, 9 de novembro de 2017, 6:54

    Parabéns para a policia militar, mais uma vez cuidando da nossa cidade.

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas