JARU – PM fecha “boca de fumo” que era chefiada por presidiário do Semiaberto

Compartilhe:

Uma guarnição de serviço da Polícia Militar, durante patrulhamento de rotina no final da manhã deste sábado (22) pela rua Afonso José, no Setor 07, em Jaru, pois havia informações de que ali havia uma residência onde se comercializava drogas, acabaram fechando uma “boca de fumo”.

Segundo os policiais militares da guarnição, ao passar em frente ao referido imóvel, notou que uma mulher entrou rapidamente na casa e outros dois homens tentaram empreender fuga, porém foi dada voz de parada e os dois elementos pararam. Ao se aproximar, os PMs visualizaram sobre uma mesa, na sala da residência, algumas sacolas aparentando ser maconha. Diante dos fatos ocorridos, os milicianos adentraram na casa e localizaram duas parangas de produtos entorpecentes, aparentando ser maconha, sendo dada voz de prisão à mulher proprietária do imóvel, que seria amásia de um presidiário do Sistema Semiaberto, que ali reside, mas que naquele momento não se encontrava em casa.

Durante buscas no interior da residência foram encontradas na gaveta do armário da cozinha uma pequena balança de precisão e mais duas sacolas contendo uma quantidade considerada de maconha. Também foram encontrados alguns objetos de procedência duvidosa.

Os policiais militares perguntaram aos dois suspeitos, o que faziam ali e eles responderam que estariam comprando droga. Perguntado à proprietária da residência se ela e o seu amásio comercializavam drogas, a mesma confirmou e declarou inclusive que naquele momento que a guarnição chegou estaria vendendo droga para os dois suspeitos detidos e que o seu companheiro havia saído momentos antes.

Os três suspeitos foram conduzidos a uma unidade médica para realizarem os exames de corpo de delitos e em seguidas foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Jaru para os procedimentos de praxe.

Durante patrulhamento pela cidade o amásio dela, que utiliza tornozeleira, foi localizado e preso e também conduzido a DP e deverá responder pelo crime de tráfico de entorpecentes juntamente com a companheira.   

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:







Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas