JARU – PM prende quadrilha com armas e drogas e liberta irmã de jovem que seria assassinado que era mantida refém

Compartilhe:

Uma operação da Polícia Militar realizada na noite deste domingo (28) prendeu uma quadrilha que, segundo informações, pretendia matar um jovem de 19 anos de uma facção rival. A operação culminou na prisão de cinco pessoas e a apreensão de dois menores de idade, além de armas e drogas.   

Segundo o site Anoticiamais apurou, policiais do 8º Batalhão em Jaru descobriram que uma quadrilha iria assassinar um jovem que faria parte de uma outra facção. Eles foram à residência da suposta vítima, localizada à rua João de Albuquerque, no Setor 05, mas como o jovem que seria morto não estava, o grupo manteve a irmã dele de 18 anos em cárcere privado até a sua chegada.

Porém, a Polícia descobriu a ação criminosa e enviou várias guarnições ao local, que realizaram o cerco aos bandidos. Três homens e uma menor de idade estavam na residência no momento da abordagem. Com eles os policiais apreenderam dois revólveres calibre .38.

Outras guarnições foram à residência da quadrilha, localizada à rua Emílio Moret, no Setor 07, onde estavam outros dois integrantes da quadrilha. No local a Polícia encontrou uma espingarda calibre 20 com cano serrado e uma grande quantidade de produtos entorpecentes, sendo várias porções de crack em pedras e algumas de cocaína, além de balança de precisão e materiais para refino e embalagem da droga.

O sétimo integrante da quadrilha, que é menor de idade, foi apreendido conduzindo uma motocicleta Honda, modelo Titan, produto de furto que estava com a placa adulterada, na rua Minas Gerais, esquina com a avenida JK, no Setor 05.

Todos os envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil localizada na sede da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru para as providências de praxe.

A quadrilha também é suspeita de participar de roubos de caminhonetes que vêm acontecendo na região de Jaru.

A operação contou com a participação do Grupo de Operações Especiais de Jaru (GOE), com o apoio das guarnições de Força Tática e de Rádio Patrulha de Machadinho do Oeste, além do Núcleo de Inteligência da PM, que investigava o caso.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:
















2 Comentários em “JARU – PM prende quadrilha com armas e drogas e liberta irmã de jovem que seria assassinado que era mantida refém”

  • Junior escreveu em segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, 8:47

    Tem que mostrar a cara deles bem de perto, para depois, nas ruas, sabermos quem são e podermos nos defender ou nos proteger de uma possível visita em casa ou no nosso trabalho!!!!!!!!

  • Rose escreveu em segunda-feira, 29 de janeiro de 2018, 12:25

    Entao.depois os direitos humanos ainda da apoio a esses bandidos.ea sociedade fica a merce da propria sorte.coloca eles pra trabalhar.produzir plantar sua propria comida.e nao fica alisando bandido

Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas