JARU – PM recupera motoneta que havia sido roubada de idosa dentro de casa por homem armado com faca

Compartilhe:

A Polícia Militar em Jaru recuperou na tarde desta sexta-feira (02) a motoneta Honda, modelo Biz 125 ES, placa NCE-1270 de Jaru, que havia sido tomada em assalto durante a madrugada. O veículo estava abandonado em frente a uma residência.

Segundo informações, a vítima de 64 anos disse que por volta das 3 horas da madrugada desta sexta-feira estava dormindo quando ouviu um forte barulho. Ao se levantar para ver o que estava acontecendo, se deparou com um homem de baixa estatura, magro, trajando camisa azul claro e armado com uma faca do tipo punhal, que diante de violência e grave ameaça, subtraiu uma televisão Samsung, um notebook, um relógio, um anel, entre outros objetos de valor, além da Biz, a qual utilizou para fugir.

Na manhã desta sexta-feira um morador da rua Amazonas no Setor 04, em Jaru, observou que uma motoneta estava estacionada desde cedo em frente a sua residência, com a chave na ignição e o capacete no guidão, e desconfiado, acionou a Polícia Militar, que atendeu a solicitação e observou que o veículo continha restrição de roubou.

A guarnição removeu a motoneta e a conduziu à sede da Unisp de Jaru para ser restituída a sua proprietária.

Fonte: Anoticiamais

   

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas