JARU – PM volta a fechar boca de fumo no Setor 04 e prende o “Tranca Rua”, acusado de tráfico

Compartilhe:

O 8º Batalhão de Polícia Militar em Jaru vem desenvolvendo um excelente trabalho de combate ao tráfico de drogas no município e voltou a fechar na noite deste domingo (06) uma boca de fumo localizada à rua Pará, no Setor 04, onde recentemente um casal que comandava a venda de entorpecentes foi preso.

Após informações de que um suspeito conhecido como vulgo Tranca Rua ou Chocolate teria assumido a venda de substâncias entorpecentes no Varanda Bar, que seria comandado pelo casal Anaína Q.B. e Fabiano S.S. e foi preso em sua residência localizada à rua Paraná, também no Setor 04, no último dia 19 de abril, uma guarnição de serviço da PM em patrulhamento pelo local, efetuou abordagem e durante revista os PMs encontraram escondido em um porta-guardanapos duas parangas de substância aparentando ser maconha. Ao intensificar as buscas, os policiais localizaram no balcão onde ficava o dinheiro outras duas parangas de produto aparentando ser crack. 

Como o bar era dividido em dois cômodos, durante buscas no outro compartimento do imóvel, onde seria o quarto do suspeito, os militares encontraram embaixo da geladeira uma paranga aparentando ser crack e outra dentro de uma caixa com garrafas vazias. No interior de uma panela vazia também foi encontrada uma paranga de crack, totalizando duas de maconha e cinco de crack.

Também foi encontrado uma grande quantidade de dinheiro nas três gavetas do balcão, em roupas espalhadas pelo bar e dentro de um tubo de PVC.

O suspeito, identificado como Vanildo J.S.G. afirmou que não vende drogas, porém não soube informar a origem das substâncias entorpecentes encontradas. No local também foram encontrados um aparelho celular da marca Samsung de cor branca sem chip, o qual o suspeito alegou que teria comprado de um amigo, e uma serra elétrica da marca Makita.

Diante do exposto, Vanildo recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Hospital Municipal de Jaru para a realização de Exame de Corpo de Delito e depois foi entregue juntamente com as drogas, o dinheiro e os objetos apreendidos na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) para os procedimentos de praxe.

Fonte: Anoticiamais

   

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas