JARU – Polícia Militar apreende drogas e conduz quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico

Compartilhe:

O Núcleo de Inteligência (NI) da Polícia Militar, com apoio do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) e da Força Tática, juntamente com uma Guarnição de Apoio, prendeu no inicio da tarde desta segunda-feira (22) um homem acusado de tráfico de drogas e conduziu mais três suspeitos. 

Segundo informações, homens do NI já vinham investigando Paulo Francisco de Paula, vulgo Paulinho, e o avistaram conduzindo uma motocicleta Honda, modelo Biz, no Setor 05. Ao perceber a aproximação da Polícia, Paulinho jogou um invólucro contendo certa quantidade de substância entorpecente na rua, na tentativa de fugir do flagrante, mas os policiais visualizaram o momento que ele tentou se desfazer da droga.

Os policiais já tinha a informação de que Paulinho estaria levando droga para uma jovem e seu amásio, que a iriam revender. Os três receberam voz de prisão e foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Jaru.

As equipes do Núcleo de Inteligência e do Patamo se deslocaram até a residencia de Paulinho e encontraram duas porções de substâncias aparentando ser maconha, uma delas em uma sacola plástica, escondida atrás da porta, e outra enterrada no quintal, próximo a um pé de planta. No esconderijo os PMs também encontraram um pedaço de papel com anotações que seriam da contabilidade do tráfico.

Devido ao exposto, a esposa de Paulinho também foi conduzida Unisp, juntamente com alguns aparelhos celulares e uma motocicleta, que segundo a Polícia seria usada na distribuição da droga.

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas