JARU – Polícia Militar recupera motoneta Biz furtada em Ji-Paraná e prende homem que a conduzia

Compartilhe:

A Polícia Militar em Jaru recuperou no início da tarde desta quinta-feira (01) uma motoneta furtada na noite anterior na cidade de Ji-Paraná e prendeu o homem que a conduzia.

Segundo informações, por volta do meio-dia desta quinta-feira uma guarnição de serviço recebeu a informação de uma motocicleta com restrições de roubo/furto, sendo da marca Honda, modelo Biz 125 ES de cor preta, ano 2012/13, de placa OHO-3588, que teria sido furtado em Ji-Paraná, e durante patrulhamento acabou localizando o referido veículo transitando pela rua Rio Grande do Norte.

Os policiais militares abordaram o condutor F.G.G.C., que recebeu voz de parada e não soube responder qual a procedência do veículo. Diante do exposto, o acusado recebeu voz de prisão e após ser levado para a realização de Exame de Corpo de Delito, foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp), juntamente com a motoneta, e entregue às autoridades para as devidas providências, devendo responder pelo crime de furto ou receptação.

Fonte: Anoticiamais   

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas