JARU – Suspeito de assaltar pedestre e levar celular, joia, tênis e até meia usada é preso pela PM

Compartilhe:

A Polícia Militar em Jaru prendeu na madrugada deste sábado (30) um jovem suspeito de assaltar um pedestre no Setor 01. A vítima teve todos os pertences que portava levados pelo autor do roubo.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a vítima seguia para a casa de um amigo pela rua Princesa Isabel, quando no cruzamento da rua Padre Chiquinho, teria sido abordado por Anderson Bianchi Macena, que conduzia uma motoneta Honda C100 Biz de cor vermelha, e com uma arma de fogo do tipo garrucha na mão, anunciou o assalto e levou um aparelho celular da marca LG, um relógio de pulso da marca Invicta, uma corrente com pingente prateado e um par de tênis Olympikus que carregava na mão, além de um par de meia usado que estava em seu bolso.

A vítima acionou a PM, que durante diligências pela cidade, acabou localizando um suspeito conduzindo uma motoneta com as características descritas e conduzindo na rua Beira-Rio, esquina com a avenida Padre Adolpho Rohl, no Setor 02, que recebeu voz de parada. Ao ser abordado e revistado, os policiais militares encontraram com o suspeito o aparelho celular e os demais objetos roubados da vítima escondidos no bagageiro da Biz. No entanto a garrucha não foi localizada.

Diante do exposto, os militares deram voz de prisão ao acusado, que foi conduzido para a realização de Exame de Corpo de Delito e posteriormente à Unisp para os procedimentos de praxe. 

Fonte: Anoticiamais

 

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas