JARU – Usuário que quer largar o vício, denuncia à guarnição da PM local de “boca de fumo” e damas do tráfico acabam presas

Compartilhe:

Uma guarnição da Polícia Militar em Jaru, durante patrulhamento de rotina na noite deste domingo (23), foi abordada por um usuário de drogas que declarou estar querendo largar o vício e acabou delatando um local onde funcionava uma “boca de fumo”.

De posse das informações passadas pelo usuário, entre elas que quem comandava a boca de fumo seria um casal de lésbicas e que elas escondiam a droga na tampa da garrafa de café, a guarnição foi à vila de apartamentos localizada à rua Maranhão, no Setor 06, em Jaru. Ao chegar ao local, os PMs já avistaram uma mulher entrando rapidamente no apartamento, que recebeu ordem de parada e foi abordada pelos policiais.

Os militares iniciaram buscas no interior do imóvel, mas devido à riqueza de detalhes passada pelo denunciante, não teve muito trabalho para descobrir o local onde uma balança de precisão e os produtos entorpecentes estavam escondidos. A droga estava mesmo escondida na garrafa de café.

No apartamento os policiais militares encontraram ainda vários objetos de procedência duvidosa, além da quantia de R$ 329,85 em dinheiro, possivelmente oriunda da venda da droga.

Diante do exposto, a proprietária do imóvel, conhecida como Japa, recebeu voz de prisão. A amásia dela, que é menor de idade, também foi apreendida.

No momento da abordagem também havia no interior do imóvel um usuário, que disse que estava ali para comprar droga e já tinha comprado entorpecentes da Japa em outras oportunidades.

Os três foram conduzidos, juntamente com a droga e o material suspeito, à Delegacia de Polícia Civil de Jaru e entregues às autoridades para os procedimentos de praxe.     

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas