Ladrão é atropelado por Kombi após tentar roubar jovem em Porto Velho

Compartilhe:

Um jovem de 21 anos, suspeito de ter tentado assaltar uma auxiliar de depósito, foi atropelado por uma Kombi na tarde desta segunda-feira (8), em Porto Velho. O acidente ocorreu quando ele fugia do local do crime. Com ele a Polícia Militar (PM) apreendeu uma pistola de plástico.

Com ferimentos na cabeça, nos braços e na cintura, o rapaz foi encaminhado ao hospital de pronto socorro João Paulo II.

O atropelamento, segundo a Polícia Militar, aconteceu na Avenida Miguel Calmon com a Rua Ipiranga, no Bairro Cohab, Zona Sul da capital. A vítima da tentativa de assalto disse à polícia que caminhava pela rua, quando foi surpreendida pelo criminoso. O rapaz estava de bicicleta e empunhava uma pistola.

O assaltante exigiu que a vítima entregasse o celular. Como a jovem não possuía aparelho telefônico, o criminoso pediu dinheiro.

A auxiliar de depósito, que tem 19 anos, abriu a carteira e disse que também não tinha valores para entregar ao ladrão. O suspeito simulou carregar a arma com balas e a vítima percebeu que a pistola não era verdadeira, passando a gritar por socorro.

O suspeito desistiu do roubo e correu, sendo seguido pela jovem. Na tentativa de fuga, o rapaz atravessou a rua sem observar o trânsito e acabou atropelado pela Kombi.

Depois de medicado no hospital João Paulo II, o suspeito foi autuado em flagrante por tentativa de roubo, na Central de Polícia.

Por G1 RO

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas