Lazinho anuncia liberação de emenda para Rolim de Moura

Compartilhe:

Em Rolim de Moura, no último sábado (29), o deputado estadual Lazinho da Freatgro (PT) confirmou à população e ao prefeito Luizão do Trento (PSDB) a liberação de recurso oriundo de emenda parlamentar para atender o município com a implantação de viveiro para a produção de mudas de café e outras espécies florestais e também para a aquisição de manilhas que deverão ser instaladas nos carreadores da linha 172-Sul. O anuncio foi feito durante a realização da Festa do Agricultor e do 9º Festival Municipal da Juventude Rural, promovidos em conjunto pelo Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais.

Lazinho da Fetagro e o prefeito Luizão assinaram Termo de Compromisso para a aplicação da emenda que foi solicitada pelo vereador Chico do Sindicato (PT), reportando a demanda de agricultores familiares e toda população rural do município.  

Deputado destacou a importância da instalação do viveiro para o fomento à produção agrícola e conseqüente fortalecimento do setor e crescimento econômico do município. Da mesma forma, apontou a necessidade das manilhas para a melhoria da infraestrutura nas estradas vicinais, permitindo melhor trafegabilidade, principalmente para fins de escoamento da produção.

O prefeito Luizão enalteceu o trabalho do deputado Lazinho junto à Assembleia Legislativa e agradeceu a destinação de mais esta emenda para o município, que contribuirá com desenvolvimento de Rolim de Moura. 

Emenda beneficiará agricultura de Rolim de Moura

Deputado Lazinho participou hoje (29) do 9º Festival Municipal da Juventude Rural de Rolim de Moura. O evento, caracterizado como um dia de integração dos jovens e também de debate e reflexão à luta por sucessão rural com o reconhecimento e valorização da agricultura familiar, reuniu não só os jovens, mas famílias de agricultores familiares, prefeito Luizão do Trento, Vereadores, FETAGRO e comunidade. Na ocasião, o deputado confirmou, por meio de documento entregue ao prefeito e assinado por ambos, a liberação de recurso oriundo de emenda parlamentar para atender o município com a implantação de viveiro para a produção de mudas de café e outras espécies florestais e também para a aquisição de manilhas que deverão ser instaladas nos carreadores da linha 172/Sul, beneficiando mais de 240 famílias com melhoria de infraestrutura.

Fonte: Anoticiamais

Compartilhe:







Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas