Morre o artista de rua Sandrinha Malabarista, que trabalhava nos semáforos de Jaru

Compartilhe:

O artista de rua Alessandro, mais conhecido como Sandrinha, faleceu na noite desta terça-feira (07) após sofrer uma parada cardiorrespiratória. Segundo informações, ele estava internado a cerca de uma semana no Hospital Municipal de Jaru, mas por volta das 22 horas de ontem sofreu uma parada cardíaca em virtude de doenças que estava acometido e veio a óbito.

Ainda Segundo informações a equipe do Hospital tentou contato com a família de Alessandro, mas ninguém foi localizado. Diante disso a secretaria de desenvolvimento social do município assumiu os trâmites para realizar o funeral e sepultamento de Alessandro, que também era conhecido como “Arrocha”.

“Sandrinha” fez história em Jaru. Sempre descontraído e de sorriso fácil fez amizades por onde passou. Não tinha residência fixa e vivia a maior parte do tempo na rua. O pouco dinheiro que ganhava era fruto do trabalho com malabares nos semáforos e nas principais ruas da cidade de Jaru.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO

Sandrinha Malabarista sofreu uma tentativa de homicídio no dia 02 de janeiro de 2017 na residência que residia, localizada à avenida Padre Adolpho Rohl, no Setor 05.

Os tiros acertaram as pernas de Sandrinha Malabarista, que sofreu fratura na tíbia e por muito tempo usou parafusos para a regeneração do osso.

Fonte: Anoticiamais/Balancajaru

 

 
 
Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas