Motociclista e passageiro perdem a vida após colidir frontalmente em caminhão na RO-010

Compartilhe:

Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta feira (17) na RO-010, a aproximadamente 10,5 km de Nova Braslândia/Migratinópolis, ceifou a vida de duas pessoas.

De acordo com informações, o condutor do caminhão baú que seguia pela referida RO sentido Nova Brasilândia ao se aproximar de uma curva fechada, chegando em Nova Brasilândia, acabou se chocando violentamente contra o motociclista que seguia no sentido oposto.

Na motocicleta havia duas pessoas, o condutor Juarez Severino Neves, de 59 anos, e o passageiro Aparecido Sérgio de Melo, de 39 anos. Segundo informações, o condutor do caminhão tentou desviar do motociclista na intenção de evitar a colisão, mas não obteve êxito. Com o forte impacto o condutor da Honda CG Titan 125 e o passageiro foram arremessados ao solo.

As vítimas que estavam na motocicleta foram socorridas ao Hospital Municipal, mas devido à gravidade dos ferimentos, o condutor da motocicleta e o passageiro não resistiram e vieram a óbito.

A Polícia Militar foi acionada para ajudar a controlar o trânsito e a equipe da Perícia Técnica de Rolim de Moura compareceu para realizar os procedimentos de praxe.

Fonte: Rondonianews

Compartilhe:





























Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas