Motociclista jaruense que colidiu em Fiat Strada na BR-364 tem perna amputada

Compartilhe:

O motociclista Marcos Mauricio da Silva, mais conhecido como Tomate, que na tarde da última quarta-feira (13) se envolveu em um grave acidente de trânsito, teve parte da perna amputada. O acidente ocorrido por volta das 16h30, foi em frente a entrada no laticínio Italac na BR-364, em Jaru, e envolveu a motocicleta Honda Fan que Tomate conduzia e um Fiat Strada.

Segundo informações, os dois veículos seguiam pela rodovia federal, sentido Ouro Preto do Oeste, quando o motorista do Strada, que seguia à frente, não teria avistado a motocicleta se aproximando e convergido à esquerda para entrar no laticínio, quando o motociclista, que seguia logo atrás, acabou colidindo na porta do carro.

Com o violento impacto, o motociclista foi arremessado ao solo e sofreu fratura exposta na tíbia. O Corpo de Bombeiros foi acionado e após estabilizar e imobilizar a vítima, a conduziu ao Hospital Municipal de Jaru e depois foi transferido para Porto Velho, onde passou por uma cirurgia e infelizmente parte da perna direita teve que ser amputada, logo abaixo do joelho.

Fonte: Anoticiamais

 

 

Compartilhe:
















Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas