Mulher comete suicídio com uma facada no peito em Mirante da Serra

Compartilhe:

Uma mulher cometeu suicídio na tarde de quarta-feira, 12, na Rua Jorge Teixeira, no município de Mirante da Serra, interior do estado. Andreia Aparecida Luiz de Almeida de 46 anos usou uma faca para tirar a própria vida. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima desferiu um golpe na altura do peito do lado esquerdo, próximo ao coração.

O esposo da vítima informou à Polícia que ela estava em tratamento contra depressão, e que momento antes ao fato, deixou o trabalho para ir até sua residência onde Andreia estava com a filha e a mãe, ao perceber que sua esposa estava um pouco alterada, tentou acalma-lá dizendo que iria leva-lá para Porto Velho para dar continuidade ao tratamento contra depressão, foi quando Andreia pegou uma faca e seguiu em direção ao banheiro e desferiu contra seu próprio peito uma facada.

Instante antes de tirar sua própria vida, Andreia pediu ao seu esposo para que tomasse conta de sua filha e que não a deixasse ver nada.

A vítima chegou a ser socorrida até o Hospital Municipal Samuel Tomás, mais devido à gravidade do ferimento, infelizmente não resistiu. 

Mirante da Serra: Mulher comete suicídio com uma facada no peito

Compartilhe:







Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas