Noticias
MUNDO | 21/11/2011
Americano é preso por injetar mistura de cola, cimento e selante de pneu em bumbum de mulher

O americano Oneal Morris, de 30 anos, foi preso na Flórida, Estados Unidos, acusado de injetar uma mistura de super cola, cimento, óleo e selante de pneus no bumbum de uma mulher. Ele cobrou cerca de R$ 1.200 para aplicar a substância.

O falso médico tem a aparência de mulher e tudo indica que também injetou a mistura no próprio bumbum. Os procedimentos eram realizados na casa do acusado, que vai responder a processo por ter praticado medicina sem licença e causar danos físicos à paciente. Depois da aplicação, a vítima teve sérias complicações de saúde e precisou ir a um hospital.

Segundo a polícia, Morris deu uma série de injeções na vítima para deixá-la com o bumbum maior e mais torneado. A autoridade local estuda a hipótese de o acusado fazer parte de um grupo de falsos médicos que oferece métodos para aumentar o bumbum há alguns anos. “Eu acho isso uma loucura”, frisou Bill Bamford, da polícia de Miami, na Flórida.



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/bizarro/americano-preso-por-injetar-mistura-de-cola-cimento-selante-de-pneu-em-bumbum-de-mulher-3276758.html#ixzz1eOa0eGBc



Fonte: Globo.com

Autor: Globo.com

 


MURAL DE COMENTÁRIOS
Nenhum comentário até o momento.
Olá, Visitante

Comente esta Matéria

Comentário
IMPORTANTE: O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O A NOTÍCIA MAIS reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. Para participar, é preciso ser cadastrado no Portal. Obrigado pela compreesão.
 

Copyright 2009 - A NOTÍCIA MAIS - Todos os Direitos Reservados

Deselvolvido por: HF-DESIGNER