Noticias
MUNDO | 03/02/2012
Gato com dois rostos vira xodó na Flórida

Recém-nascido com dois rostos, um gatinho preto se tornou o xodó de Port Charlotte, na Flórida. Apesar do nome de vilão (Harvey Dent, em homenagem ao malvadão Duas Caras, da série Batman), o bichinho não quer saber de outra coisa senão dos afagos do dono Nash Hand e de sua esposa Amanda Forsythe. O casal, aliás, ainda se mostra impressionado com a condição rara do novo membro da família.

- As duas faces trabalham juntas, simultaneamente. Quando ele come por um lado parece que está comendo pelo outro também - disse Forsythe

O início da vida de Harvey, no entanto, não foi dos mais fáceis. Ao pedir ajuda especializada para entender o que estava acontecendo, o casal foi aconselhado a sacrificar o animal.

- Disseram para matar o gato, que ele era uma besta, uma aberração - revelou a dona, indignada



Fonte: Globo.com

 


MURAL DE COMENTÁRIOS
Nenhum comentário até o momento.
Olá, Visitante

Comente esta Matéria

Comentário
IMPORTANTE: O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O A NOTÍCIA MAIS reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. Para participar, é preciso ser cadastrado no Portal. Obrigado pela compreesão.
 

Copyright 2009 - A NOTÍCIA MAIS - Todos os Direitos Reservados

Deselvolvido por: HF-DESIGNER