Noticias
GERAL | 22/02/2012
Rabanhão - Carnaval com Cristo reuniu bom público em Jaru

A Renovação Católica Carismática, em parceria com a Pastoral da Juventude, realizou no Salão Paroquial da Comunidade São Benedito o “15° Rebanhão – Carnaval com Cristo”. A animação foi das bandas Ministério Átrios e Alfa de Ji-Paraná e de um DJ de Porto Velho.

Segundo os organizadores um bom público participou nas quatro noites de evento com muita alegria, louvor e orações.

Todos os anos no período carnavalesco o Rebanhão atrai muitos religiosos que gostam de brincar o Carnaval de forma mais reservada.



Fonte: Anoticiamais

Autor: Flávio Afonso

 


MURAL DE COMENTÁRIOS
Nenhum comentário até o momento.
Olá, Visitante

Comente esta Matéria

Comentário
IMPORTANTE: O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O A NOTÍCIA MAIS reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. Para participar, é preciso ser cadastrado no Portal. Obrigado pela compreesão.
 

Copyright 2009 - A NOTÍCIA MAIS - Todos os Direitos Reservados

Deselvolvido por: HF-DESIGNER