Noticias
GERAL | 29/08/2010
Calor e umidade provocarão pancadas de chuva no Amazonas, Rondônia e Roraima

Neste domingo (29) a massa de ar seco ainda predominará em grande parte do país e por isso o dia será ensolarado nas regiões Sudeste, Centro-Oeste, parte do Sul e do Nordeste, de acordo com o Cptec (Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos), do Inpe (Instituto Nacional de Estudos Espaciais).

A umidade relativa do ar estará baixa com valores inferiores a 20% em Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Goiás, Tocantins, norte do Paraná, em São Paulo, oeste da Bahia, grande parte de Minas Gerais e algumas áreas do Rio de Janeiro. E, por causa da falta de chuva e das temperaturas elevadas aumentará o risco de queimadas.

Áreas de instabilidade causarão pancadas de chuva no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Haverá chance para chuva forte de forma localizada no centro-sul do Rio Grande do Sul. O tempo ficará instável no litoral da Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco e da Paraíba.

O calor a umidade provocarão pancadas de chuva no Amazonas, Rondônia, em Roraima, grande parte do Pará e noroeste de Mato Grosso. A temperatura estará elevada em grande parte do país.



Fonte: Folha on line

Autor: Rondoniadinamiva

MURAL DE COMENTÁRIOS
Nenhum comentário até o momento.
Olá, Visitante

Comente esta Matéria

Comentário
IMPORTANTE: O comentário é de total responsabilidade do internauta que o inseriu. O A NOTÍCIA MAIS reserva-se o direito de não publicar mensagens com palavras de baixo calão, publicidade, calúnia, injúria, difamação ou qualquer conduta que possa ser considerada criminosa. Para participar, é preciso ser cadastrado no Portal. Obrigado pela compreesão.

Copyright 2009 - A NOTÍCIA MAIS - Todos os Direitos Reservados

Deselvolvido por: HF-DESIGNER