Piloto morre após bater em caminhonete parada na RO-470 em Vale do Paraíso, RO

Compartilhe:

Vítima foi socorrida ainda com vida, porém morreu após dar entrada no Pronto Socorro. Veículo foi queimado por moradores da região durante a manhã desta quarta-feira (17).

Um motociclista de 18 anos morreu após colidir contra uma caminhonete na RO-470, em Vale do Paraíso, na Região Central do estado. O acidente aconteceu na noite de terça-feira (16). Após a batida, o jovem chegou a ser socorrido com vida, mas morreu após dar entrada no Hospital Municipal. Nesta quarta-feira (17), o veículo foi incendiado por moradores.

Conforme o boletim de ocorrências, o motociclista seguia pela rodovia estadual quando acabou se chocando com a caminhonete, que estava parada às margens da pista. Segundo a Polícia Militar (PM), o responsável pelo veículo não foi localizado.

O Corpo de Bombeiros compareceu ao local da colisão e socorreu o condutor da motocicleta ao Hospital Municipal de Vale do Paraíso, porém o jovem acabou falecendo cerca de uma hora depois de dar entrada ao Pronto Socorro.

Uma equipe da Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu no local para determinarem as causas do acidente. De acordo com a PM, moradores da região incendiaram a caminhonete durante o início da manhã desta quarta-feira.

Fonte: Por G1 Ji-Paraná e Região Central

 

Compartilhe:







Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808
(69) 9239 - 1596

flaviofolha@hotmail
gil-jaru@hotmail.com



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas