POLICIAL MILITAR COM SUSPEITAS DE EMBRIAGUEZ É PRESO APÓS CAUSAR ACIDENTE COM CAPOTAMENTO DE DOIS CARROS

Compartilhe:

Porto Velho, RO – Um policial militar identificado como Luis, de 51 anos, foi preso nesta quinta-feira (11), após ter se envolvido em grave acidente de trânsito. O sinistro aconteceu na Avenida Sete de Setembro com Governador Ari Marcos, Bairro Agenor de Carvalho. A prisão do militar se deu devido ao seu visível estado de embriaguez alcoólica.

Conforme relatado em boletim de ocorrência, os policiais foram acionados para comparecerem ao local, onde havia acontecido um acidente de trânsito. No local do fato, os policiais foram informados que o policial dirigia um veículo Fiat Toro pela Avenida Sete de Setembro no sentido centro/bairro, quando colidiu na traseira de um veículo, ocasionando o capotamento dos dois carros. As informações dão conta que o policial tentou fugir do local correndo, mas foi alcançado pelo motorista do outro veículo e detido até a chegada dos policiais.

Foi verificado que o policial envolvido no acidente apresentava vários sinais de embriaguez alcoólica. Ele foi convidado a realizar o teste do bafômetro, mas recusou. O outro motorista fez o teste e o resultado foi 0,00 para a ingestão de bebidas alcoólicas. Foi lhe dada voz de prisão, sendo ele encaminhado para a central de polícia, para que fossem tomadas as medidas que o caso requer.

IMAGEM ILUSTRATIVA

 

Fonte: 010 – NewsRondonia

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas