IMAGENS FORTES – Quatro da mesma família morrem em trágico acidente na BR-364 após taxista desviar de cachorro

Compartilhe:

IMAGENS FORTES – PROIBIDO PARA MENORES DE 18 ANOS

Mais uma tragédia é registrada na BR-364 foi registrada na manhã desta segunda-feira (17), o acidente ocorreu no quilômetro 21, sentido à Rio Branco/AC, zona rural de Porto Velho, próximo ao Balneário 21, resultou na morte de 4 pessoas e uma ferida.

O taxista contou aos policiais rodoviários federais, que pegou as vítimas em uma casa em Vista Alegre do Abunã e estaria levando para a cidade de Porto Velho, mas acabou perdendo o controle do carro ao desviar de um cachorro. O veículo ao perder o controle chegou a capotar várias vezes parando nas vegetações ao lado da rodovia.

Os quatro passageiros morreram na hora. O condutor do táxi, identificado como Valdemar Clemente Silva, foi socorrido com vários ferimentos e levado para o hospital João Paulo II e seu quadro de saúde era instável. As vítimas, todas da mesma família, foram identificadas como sendo, o casal Madalena Nabi de Lima, 67 anos e Cipriano Alves de Lima, 78 anos, a filha deles, Elvira Nabi de Lima, 38 anos e ainda Maria Caetano Rodrigues, 45 anos.

 

Fonte: Alertarondonia

Compartilhe:







Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808
(69) 9239 - 1596

flaviofolha@hotmail
gil-jaru@hotmail.com



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas