THEOBROMA – Bandidos armados rendem família na Linha 603 e levam automóvel, dinheiro e vários objetos

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira (10), por volta das 21 horas, a Polícia Militar de Theobroma foi acionada para atender um chamado em uma chácara situada na Linha 603, próximo ao município. Onde segundo informações das vítimas, dois indivíduos armados de pistola chegaram invadindo a residência, renderam toda a família e anunciaram o assalto. 

De acordo com a Polícia Militar, os autores roubaram um veículo GM-Classic de cor vermelha, R$ 110,00 em dinheiro, três aparelhos celulares, uma TV 32 polegadas da marca Semp, um violino, várias roupas e todo o estoque de alimentos que continha na geladeira.

Os criminosos a todo momento ameaçavam as vítimas e antes de saírem, deixaram toda a família trancada dentro do banheiro. A ação foi muito rápida e os indivíduos fugiram no veículo da vítima sentindo ao distrito de Vila Palmares.

Diante das informações os militares solicitaram o apoio de policiais do Vale do Anari e do distrito de 5º Bec e foram atrás dos criminosos pela Linha 603 sentido ao distrito de Vila Palmares. Em ato continuo, o veículo Classic foi encontrado abandonado no Km 08 da Linha 603.

Os policiais acreditam que os criminosos estavam com outro carro para da um apoio na fuga. Os militares de Theobroma, Anari e 5º Bec fizeram várias buscas pela região, mas nenhum criminoso foi encontrado até o fechamento dessa matéria.

A Polícia continua atrás de informações no intuito de identificar, localizar e prender os criminosos. Quem tiver alguma informação que possa levar até esses bandidos ligue no número de emergência da PM (190) ou 3523-1300.

Fonte: PortalTheobroma

    

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas