URGENTE-Homem é retirado de ônibus e executado a tiros em Alto Paraíso e identificados por familiares

Compartilhe:

No final da manhã de segunda-feira (04) a polícia militar foi acionada para atender uma ocorrência de homicídio na linha C-80 do Travessão B40, região rural do município de Alto Paraiso, onde um garimpeiro sem identificação foi executado com vários tiros possivelmente de espingarda calibre 12 e teve o corpo jogado as margens da rodovia.

De acordo com informações de testemunhas que foram ouvidas pela PM, a vítima estava vindo de ônibus do Garimpo Bom Futuro sentido Ariquemes, quando o ônibus foi abordado por um carro e logo desceram três homens todos bem armados e retiraram a vítima de dentro do veículo e mandaram o motorista seguir viagem e fingir que não aconteceu nada e assim o motorista o fez.

Logo em seguida se ouviram vários tiros e os moradores da região acionaram a polícia para averiguar e não demorou muito o corpo foi achado crivado de bala. O local foi isolado e a perícia técnica fez os trabalhos de necessários. Com a vítima foi localizado alguns cartuchos de espingarda, pouco dinheiro, uma mochila contendo roupas, objetos de uso pessoal e um aparelho celular mostrando que na noite de domingo (03/12), a vítima tentou ligar para a Polícia Militar através do número de emergência 190.

Nada foi roubado dos passageiros do ônibus e a vítima não portava documento algum e permaneceu sem identificação. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão e a Polícia Civil deve da andamento nas investigações.

FONTE : YES MANIA

 

Compartilhe:








Comentar

 

 

  A Notícia Mais
 
 Notícias de Jaru e Região
 em Tempo Real!

 
  Rua Rio Grande do Norte
  Setor 02
  Centro - Jaru / Rondônia
  CEP 76890-000
 

 

Contatos

(69) 9238 - 2808

flaviofolha@hotmail



 
 Todos os direitos reservados
 Proibido a reproducao total ou parcial do conteudo
 deste site sem autorizacao dos idealizadores.
 
 
© 2013 - Desenvolvido por Webmundo Soluções Interativas