Visando a melhoria no atendimento ao público em clinicas e hospitais, públicos e privados, a Associação Comercial e Industrial de Jaru (ACIJ) traz para Jaru o curso de “Excelência no atendimento em clínicas e hospitais”.
O curso é ideal para quem já trabalha na área ou para aquelas pessoas que queira agregar conhecimento e se qualificar, será ministrado pelo SEBRAE, e o objetivo é de qualificar os profissionais para o melhor atendimento do público. O curso acontecerá do dia 11 ao dia 15 de julho das 19h30 as 23 horas no auditório da ACIJ.
Conteúdo Programático:
- Atendimento x tratamento;
- Tratamento com paciente;
- Sensibilidade na recepção de pacientes;
- Postura diante de situações difíceis;
- Agilidade no atendimento;
- Como priorizar atendimentos;
- Ética profissional;
- Relacionamento com médicos e enfermeiros;
- Conhecimento das especialidades;
- Principio básico para um bom atendimento
- Os dez mandamentos do atendimento;
- Barreiras no atendimento ao cliente;
- A importância das relações humanas;
- Tipos de clientes;
- Atitudes a serem evitadas no relacionamento com pacientes;
- Como prestar um atendimento telefônico com qualidade.
Estão abertas apenas 30 vagas os interessados deverão ligar na ACIJ para maiores informações (telefone: 3521-2083).
Fonte: Assessoria