Na madrugada deste sábado (25), o ex-marido, identificado apenas por Cláudio, invadiu a residência da ex-esposa armado e espancou a mulher e o atual marido. Em seguida, amarrou as vítimas e tocou fogo na residência. O fato ocorreu na Avenida Campos Sales, próximo da Rua Goiás, Bairro Areal, Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com relatos colhidos no local, o casal estava na residência, quando foram surpreendidos por Cláudio enfurecido invadindo a residência com um revólver em punho afirmando que iria matar o casal. As vítimas temendo por suas vidas, não puderam fazer nada para tentar impedir a fúria do acusado.
O ex-marido iniciou a agredir verbalmente as vítimas e posteriormente fisicamente. Ainda tomado pelo ódio, o homem amarrou o casal e jogou a geladeira em cima das vítimas e ateou fogo na residência. Rapidamente ao ver as chamas se alastrar por toda a residência, agonia e pânico tomaram conta do casal, que, em meio a fumaça e fogo, conseguiram se livrar das cordas.
O acusado, após o fato fugiu do local. O casal muito debilitado, não conseguiu conter as lágrimas ao ver parte da casa sendo consumida pelo fogo. Uma equipe do Corpo de Bombeiros, foi ao local e conseguiu apagar as chamas, impedindo que se alastrasse para outras casas.
A Polícia Militar realizou várias buscas em todo perímetro no intuito de localizar e prender o acusado, mas não obtiveram êxito.
Fonte: Newsrondonia